quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CARLOS EDUARDO.....
Ou melhor...prof. Carlinhos.. Seminário III..Que aulas em mestre...a cada dia era uma experiencia transformadora, renovadoras..... cada texto, cada palavra, que nos fazia alçar voo sem ter limites de pouso em nossa imaginação..Prof Carlinho o nosso muito obrigado a você, pelo apoio dado nos momentos difíceis, principalmente a uma amiga de nossa turma que estava enfrentando uma barra que não temos como explicar...você ajudou muito, muito mesmo...A nossa homenagem querido, pela pessoa que você é, visionário, otimista, transformador... Quer montar um mega evento e tá sem ideias essa é a pessoa certa, ele esta sempre pronto para o que der e vier...Nosso tempo junto foi de emoção não é professor!!! ? Principalmente a despedida...Desejamos que no decorrer de sua jornada você não mude...e continue a levar conselhos e ideias lindas a todos...Que Deus esteja a te guiar, hoje e sempre...Um grande abraço da turma


"Meu mestre e meu guia!
A quem nenhuma coisa feriu, nem doeu, nem perturbou, seguro como um sol fazendo o seu dia involuntariamente, natural como um dia mostrando tudo, meu mestre, meu coração não aprendeu a tua solenidade, meu coração não aprendeu nada e nada, meu coração está perdido."

Autor: (Fernando Pessoa)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário